Café da manhã em Wicker Park

Café da manhã em Wicker Park

Sábado eu encontrei com algumas amigas em Wicker Park para tomar café-da-manhã.  A gente foi no Bongo Room, um conhecido breakfast-place aqui em Chicago. E aí que chegando lá, é que me dei conta que Wicker Park foi um dos primeiros bairros de Chicago que eu conheci.

Logo nas primeiras semanas em que a gente se mudou pra cá em 2016, a gente foi se encontrar com uns amigos do Deniz em um bar chamado Emporium, cheio de jogos de video-game antigos. Como era de noite, eu nem prestei muita atenção na região porque todas as lojas já estavam fechadas. Mas dessa vez eu aproveitei pra andar um pouco por ali e até que tem uma quantidade boa de lojas (principalmente brechós e livrarias).

O café-da-manhã da manhã no Bongo room é bem gostoso e o lugar fica bem cheio, então é bom chegar cedo ou então ir com paciência pra esperar. Infelizmente eles não aceitam reservas (algo bem comum nesse tipo de estabelecimento aqui em Chicago).

Uma coisa interessante dos bairros de Chicago é que cada um meio que tem sua cultura, e o mesmo vale pras lojas. Por exemplo, fui em uma livraria que só vende livros usados e no meio de milhares de livros achei um que o Deniz provavelmente se interessaria. Então fiz o óbvio, tirei uma foto da capa do livro e mandei pra ele, perguntando se ele queria. Aí ele me liga, querendo saber mais do livro mas não pude explicar porque o dono da loja me pediu para desligar o telefone. Uma das políticas da loja é que não pode falar ao telefone lá. Pedi desculpas, claro, mas acabei saindo da loja sem levar nada porque sem saber em detalhes como o livro era, Deniz preferiu deixar pra próxima.

Então tá né. Até a próxima por aqui também!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close Me
Looking for Something?
Search:
Post Categories: