Chicago

Show de mágica no Palmer House Hilton

Há algumas semanas atrás, eu estava pesquisando programas pra fazer aqui em Chicago no inverno e por acaso vi a propaganda sobre um show de mágica no Palmer Houste Hilton Hotel. Eu não ligo muito pra shows desse tipo porque tudo ali é um truque, que a pessoa pratica dezenas de vezes até parecer que é algo mágico. Mas o Deniz adora, e inclusive gosta de fazer alguns truques ele mesmo, então comprei os ingressos pra gente ir.

O Palmer House Hilton é um dos hotéis mais famosos e históricos de Chicago. O hotel fica o loop e foi construído em 1871; infelizmente, 13 dias após a inauguração ocorreu o grande incêndio de chicago. Felizmente, logo após o incêndio o hotel começou a ser reconstruído. O “novo” hotel foi reconstruído ainda mais luxuoso e concluído em 1875; em 1920, o hotel foi reformado pra ganhar mais andares e esse é o hotel que existe hoje em Chicago.

Olha, tantas reformas valeram a pena. O hotel é lindo! No salão principal existe um restaurante e vale a pena ir lá nem que seja só pra visitar, pois é muito bonito. A gente aguardou um pouco ali até dar o horário do show. Esse show do mágica era meio que privado (somente 50 pessoas) e uma pessoa veio nos buscar e nos levou até a sala onde a performance é feita. Infelizmente não era permitido fotografar, então não tenho fotos desse momento para mostrar pra vocês.

E mesmo não sendo muito fã desse tipo de espetáculo, até que me diverti. No fim do espetáculo, fui chamada lá na frente pra “ajudar” na última mágica e morri de vergonha, mas foi legal. O Deniz participou também de um dos truques. O legal de espetáculos assim é que todo mundo participa um pouco.  Ah, e o nome do mágico é Dennis Watkins; tinha me esquecido de mencionar isso. Então é isso; apesar do frio que estava fazendo – o inverno realmente já chegou aqui – valeu a pena o programinha diferente.

Até a próxima!

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Gisley Scott
    December 1, 2017 at 8:32 PM

    Ainda não tinha ouvido falar desse mágico, mas tenho certeza que foi divertido por causa da interação. Eu e marido conferimos Blue Man Group em Orlando, e eles interagem com a platéia. Nossa, muito engraçado, valeu cada centavo. Beijos!

    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    • Reply
      Stephanie
      December 5, 2017 at 1:17 PM

      Eu ainda não consegui ir ver o Blue Man Group, está na minha listinha de programas mas nunca consigo ir. Vi alguns vídeos deles e realmente parece ser ótimo. Um beijão!

    Leave a Reply