Chicago

A primeira neve da temporada

Hoje caiu a primeira neve da temporada aqui em Chicago, e eu mal me aguentei de felicidade. Logo no iniciozinho da manhã começou cair uma neve bem fraquinha, que nem parecia que ia acumular. Mas aí foi aumentando e aumentando e quando vi, já estava tudo branquinho do lado de fora de casa. Tive que controlar a vontade de sair pra caminhar na neve (amo!) e me concentrar nas coisas que tinha que fazer. Filmei um pouquinho enquanto a neve caía pra guardar de recordação. Engraçado que mesmo já tendo visto neve centenas de vezes, sempre me empolgo na primeira neve do ano.

Mais no fim da tarde a neve parou de cair e aproveitei que precisava comprar umas coisas pra ir caminhando até downtown e ir tirando fotos no caminho. A mistura do branquinho da neve com o amarelo/vermelho/verde das árvores (ainda estamos no outono por aqui) deixou tudo ainda mais bonito. Juro que se eu pudesse, ficaria o dia inteiro batendo perna pelas ruas só fotografando.

Nos próximos dias a previsão é de esquentar um pouco mais, então vai derreter tudo (infelizmente). Resta a gente aproveitar bem esse restinho de outono e torcer pra que em Dezembro a gente tenha neve novamente. E quem sabe esse ano a gente consegue ter um white christmas por aqui (não custa nada sonhar).

Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply