Vida nos Estados Unidos

Mês de Outubro

Se o mês de outubro tivesse um cheiro seria pumpkin spice latte. Está em todo lugar e a melhor coisa a fazer é entrar no clima e pedir o seu no Starbucks. Outubro foi para mim o mês de férias. Depois de longos meses hibernando no escritório em meio a livros e mais livros dos mais diversos assuntos em veterinária, eu pude me dar o luxo de não fazer nada e não sentir nenhuma culpa por isso.

Aproveitei pra colocar em dia diversas pendências e organizar algumas coisas em casa. Apesar de estar de “férias”, eu me mantive super ocupada com outras coisas e nem vi o mês passar. E pela primeira vez, não saí pra alguma festa de Halloween. Com tanta coisa pra fazer, o Halloween ficou meio de lado. Mas tudo bem, não fez falta também.

Todas as lojas, restaurantes e bares estão decorados pra temporada. A partir de agora, o pessoal capricha bem nas decorações não só por causa do Halloween, mas também por causa do Thanksgiven. Então acaba que Outono é o mês em que todo mundo entra no clima de decoração por aqui.

É uma delícia ver que aos poucos as árvores estão ganhando tons mais alaranjados, se preparando pro inverno. Sem dúvida Outono é uma das épocas mais bonitas de Chicago. And I’m glad I am here. 😉

 

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply