Vida nos Estados Unidos

O verão passou e eu mal vi

Gente, como assim que o verão já acabou?! A minha checklist de “coisas imperdíveis do verão de Chicago” ficou praticamente intocada esse ano. Estou com o coração despedaçado, juro! Mas no fundo eu meio que já sabia que não seria possível aproveitar os meses quentes como eu gostaria. Com as viagens de Maio para Miami a Brasil, a viagem para Washington DC em Agosto, e meu exame da validação agora em Setembro fica realmente complicado ir a todos os festivais da cidade.

A vida é assim né, estamos sempre abrindo mão de alguma coisa em prol de outra (potencialmente melhor). E eu abri mão de curtir o meu verão adoidado pra poder estudar pra prova do BCSE. Mas pensando bem, até que consegui aproveitar um pouquinho do pouco tempo livre que tive.

Nesse verão jantei ao ar livre, exercendo um dos meus passatempos favoritos que é jogar conversa fora. Fui ao Millenium Park curtir shows de música ao vivo no Blues Festival. Fiz yoga nas manhãs de quinta e sábado na companhia de uma amiga. Encontrei minhas amigas em algumas ocasiões para jantar e ri até doer a barriga. Assisti ao show da Joss Stone e ao meu primeiro jogo de futebol. Em um fim de semana quente, fomos ao festival Taste of Chicago. E fizemos uma dupla comemoração para o aniversário de 31 anos do Deniz.

Realmente o verão passou e eu não vi. Eu fiz muita coisa legal e amei cada uma delas. Mas não consegui ir à praia e minhas cadeiras de praia nem sequer sairam da embalagem. Quando assustei, já estava esfriando e ir nadar no lago Michigan já não era mais uma opção pra gente. Então pra nossa checklist para o verão 2018 essa será certamente nossa prioridade.

Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply