Vida nos Estados Unidos

MLS All Star Game

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de futebol. Aliás, não sou fã de nenhum tipo de esporte e nunca tive muito interesse em ia a jogos qualquer evento esportivo. E tava tudo bem até que conheci o Deniz, que é fã de futebol e basquete. Brincadeiras a parte, eu nem tenho do que reclamar, já que ele trabalha tanto que não tem tempo pra realmente acompanhar os jogos. Mas de vez em quando a agenda dele bate com a programação esportiva, e como meu lema de relacionamento é “se ta na chuva é pra se molhar”, se a minha agenda permite, eu vou junto.

Logo no início do ano, quando ficou sabendo que o jogo MLS All Stars x Real Madrid aqui em Chicago o Deniz ficou extremamente empolgado. Fez inscrição no site pra poder receber notificação de quando comprar os ingressos e tudo mais. Um dia antes, fomos no hotel que estava recepcionando os jogadores para irmos até a lojinha do jogo compramos camisas.

O jogo foi no Soldier Field, que fica bem perto de onde moramos e foi bem prático poder ir caminhando, apesar do tempo meio ruinzinho. Choveu bastante e durante um tempo agente até saiu e fomos nos abrigar na parte coberta do estágio. Felizmente, a chuva parou no fim do primeiro tempo e conseguimos curtir bem o resto.

O jogo foi divertido, tinham alguns jogadores brasileiros (Kaká, Marcelo) e outros famosinhos que eu não conheço mas o Deniz sim. Fizemos até um video com algumas filmagens que fizemos. 😉

 

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply