Chicago

Taste of Chicago

Taste of Chicago é o festival de comida mais famoso de Chicago. Durante o verão todo fim-de-semana tem algum mini-festival de comida em algum bairro daqui, mas o Taste of Chicago é outro mundo. Além de vários restaurantes famosos da cidade, tem shows e entreterimento. Vem gente de todos os cantos da cidade (e até de outros lugares) e o Grant Park, onde acontece o festival, fica entupido de gente.

Esse ano fomos novamente, e apesar de não termos ficado muito, foi legal. O único problema desses festivais é que por serem abertos ao público e grátis, ficam extremamente cheios. No dia que fomos, Domingo à tarde, estava tão cheio que não conseguimos visitar as barraquinhas e acabamos por ir embora sem provar nenhum dos pratos. Mas ainda assim, valeu pela música e pra ver gente.

Não sei se foi o horário ou o dia que escolhemos ir, mas não estava bom sabe?! Acho que talvez seja melhor visitar no fim do dia, ou início do dia ao invés de ir no horário de almoço/início da tarde. Saindo de lá a gente resolveu ir caminhar no lago e fomos até o Navy Pier. Passamos o resto do dia lá e jantamos nas redondezas também.

Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply