Chicago

Joss Stone Concert: programinha de meio-de-semana

Eu não me canso de falar, verão em Chicago é a melhor coisa que existe. Tem tanta coisa pra fazer, tantos shows, feiras e eventos na cidade que acho simplesmente impossível pra uma pessoa que trabalha full time e tem os afazeres normais de adulto dar conta de acompanhar tudo. Mas a gente tenta, na medida do possível.

Esse ano eu tenho estado bastante ocupada com os estudos e não tenho tido muito tempo de sobra pra aproveitar os festivais que rolam todos os finais de semana por aqui. Mas aí quando descobri que teria um show da Joss Stone por menos de $30, comprei os ingressos sem nem pensar duas vezes.

O show foi numa casa de shows chamada Thalia Hall, no bairro de Pilsen. Essa região está ficando bem famosinha pra restaurantes e casas de shows, e vira e mexe falam sobre isso na TV. Como a gente não sabia se é fácil estacionar na área, fomos de uber e rapidinho chegamos lá.

E olha, o show foi ótimo! Ela cantou as músicas mais famosas e umas outras que eu não conhecia mas que eram igualmente boas. E como o lugar é pequeno, a gente conseguiu ficar bem perto do palco porque não tinha tanta gente assim (show em plena quarta-feira, sabe como é). O show durou umas 2 horas e foi ótimo pra dar uma quebrada na rotina de estudos do último mês, que tem sido frenética. Em agosto a gente viaja pra Washington DC, então estou tentando adiantar o máximo possível pra ficar em dia com o planejamento.

E por hoje é isso. Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply