Viagens

Brasil, meu Brasil Brasileiro

Ah, finalmente o dia em que eu estava ansiosamente aguardando chegou. Nosso vôo para o Brasil não foi dos melhores, infelizmente.  Nem eu nem o Deniz conseguimos dormir de tão desconfortável que era e, pra piorar, tivemos um vôo cheio de turbulências. Quase 11h depois, chegamos em São Paulo e o cansaço deu uma trégua depois de ver meu pai, irmão e minha vó nos esperando no aeroporto. Nem dá pra descrever a felicidade que senti naquele momento. Do aeroporto fomos direto pra casa e passamos o Sábado inteiro com eles; conversamos muito e foi um sentimento maravilhoso estar com eles novamente.

Outra grande felicidade que tive foi encontrar o Bruce, nosso cachorro (meu e do meu irmão). Ele já está velhinho e eu sempre imaginei que cuidaria dele até os últimos dias. Mas agora quem cuida é meu irmão. A gente brinca que o Bruce é quase gente, porque só falta falar. Ele estava doentinho quando cheguei, com um problema de pele, meio “pra baixo” e tals. Mas nada que a mamãe veterinária não conseguisse resolver. Examinei cada centímetro dele, comprei os medicamentos, e começamos os tratamentos. Quando voltamos ele já estava aparentando bem melhor.

Vila Madalena

Domingo foi um dia para o Deniz matar saudade de alguns amigos da família dele. Nós fomos almoçar em Vila Madalena com a madrinha do Deniz, que veio de Porto Alegre encontrar com a gente, e mais alguns amigos dos pais dele. Fomos em um restaurante super legal chamado “Peixaria Bar e Venda” e depois fomos tirar fotos no Beco do Batman, como manda o manual do bairro. Aliás, foi lá que tiramos uma das minhas fotos prediletas de toda a viagem. Foi um passeio super gostoso e aproveitamos pra curtir bastante todo mundo. Meu irmão foi com a gente, porque se vocês não sabem, ele é um grude comigo que só vendo pra acreditar. 😛

Churrasco Brasileiro

Na Segunda-feita, nós aproveitamos o feriado de 1 de Maio para organizar um churrasco com parte da família do meu pai que mora em São Paulo. O churrasco foi na chácara de uma prima do meu pai e foi uma excelente oportunidade pro Deniz conhecer mais alguns membros da minha família. Passamos o dia inteiro lá e foi muito bom. Um primo meu e sua esposa estão fazendo as malas para se mudar para a Espanha, então foi uma boa oportunidade pra gente se despedir deles. Eu nem me lembrava da última vez que comi um churrasco brasileiro e o Deniz menos ainda. Ah, e o Deniz provou pela primeira vez nosso pudim de leite condensado e como boa formiguinha, adorou também. Aliás, ele têm amado as comidinhas brasileiras, como bom brasileiro.

Durante a semana a gente passeou bastante por São Paulo, mas vou deixar pra escrever sobre essa parte no próximo post. Antes de finalizar, um videozinho com alguns momentos e fotos da nossa viagem.

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply