Nossa Vida

Rapidinhas pra contar como anda a vida

As últimas semanas têm sido tão corridas, e o tempo tem estado tão chuvoso, que fiquei um bom tempo sem sair pra bater perna sem compromisso, como gosto de fazer. A história é sempre a mesma, o pouco tempo livre que tenho é usado pra fazer tanta coisa que passeios pela cidade acabam ficando pra depois. E pra completar, nas últimas semanas, além das coisas comuns como estudar e organizar a casa, também “perdi” um precioso tempo fazendo compras de inverno e pesquisando produtos/marcas antes de sair torrando dinheiro.

As vezes as pessoas perguntam: “e aí, o que você tem feito?”, e eu preciso realmente parar e pensar no que fiz naquela semana. Algumas semanas até tenho algo diferente pra contar, mas outras é o mesmo de sempre, trabalhar e estudar. Alguns dias bate aquela preguiça de tudo e não faço nada. Esses dias seriam os ideais para eu vir aqui e colocar tudo em dia no blog, mas quem disse que tenho vontade?

Eu tiro o chapéu pra quem consegue atualizar o blog uma vez por semana e manter uma vida normal de trabalho-estudo-afazeres de casa-exercícios-vida social. Porque eu simplesmente não consigo. Mal mal dou conta de trabalho-estudo! Quando paro pra pensar vejo que na verdade isso é uma questão de planejamento do dia, que no meu caso vai de mal a pior. A verdade é que eu ainda não sei como planejar meu dia de forma eficiente. Talvez seja a hora de colocar isso como uma prioridade e realmente passar a me organizar melhor.

Outro dia Deniz e eu fomos ao cinema assistir ao novo filme da Bridget Jones. Não sei se já comentei aqui, mas eu sou fã dela. Já assisti tantas vezes os primeiros filmes que sei até o que ela ou qualquer um dos atores irá dizer. Também devorei os livros; alta ler o último, que ainda não comprei porque já sei a história e fiquei com raiva do “fim”escolhido pela autora. Bridget Jones é uma versão exagerada de mim mesma, uma vez que não bebo e não sou tão ridícula quanto ela. Digamos que somos gêmeas de alma. 😛

No trabalho está tudo bem; ultimamente tenho trabalhado bem menos e quase todos os dias volto um pouco mais cedo para casa. Pouco a pouco vou criando laços lá, ficando mais próximas dos colegas e etc. Uma coisa que gosto no meu trabalho é o fato de as pessoas serem bem legais em geral; a gente passa tanto tempo lá que ia ser bem complicado se tivesse que passar 10 horas por dia com pessoas chatas. Eles estão sempre organizando eventos e festas e esse mês teremos dois: uma conferência no Navy pier e uma festa de halloween. Tomara que sejam bons. 🙂

Antes de terminar, queria aproveitar e dizer que estou atualizando o blog aos poucos e que já existem cerca de 20 posts começados e que aos poucos estou finalizando. Essa semana eu voltei a ficar empolgada com o blog e estou escrevendo quase todos os dias, então espero que isso renda vários posts. E por hoje é só; tenho que ir porque daqui a pouco já é hora de ir para o trabalho.

Um beijo e um queijo procês!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply