Chicago

A Maratona de Chicago

Hoje eu acordei bem cedo, mais cedo do que eu gostaria na verdade, e já que que não ia conseguir dormir mesmo fui dar minha tradicional espiada pela janela. Todo dia é igual, eu acordo e vou direto pra sala do apartamento ver se o sol já nasceu e, em caso contrário, fico por ali esperando por ele.

Apesar de já estar morando ha seis meses aqui, ainda não me acostumei com o privilégio que é poder ver o sol nascer bem em frente da minha janela. Às vezes, fica tão claro, que acabo tendo que fechar as persianas para poder conseguir ver tv. Completamente o oposto do nosso apartamento em Houston, que era tão escuro que mesmo durante o dia eu precisava acender as luzes.

E aí que hoje, enquanto eu preparava meu café e curtia os primeiros raios de sol da manhã, pude assistir aos primeiros corredores chegando ao Grant Park para a Maratona de Chicago. Com o avançar da manhã, a rua e a área perto de onde moro foi ficando cada vez mais cheia de gente que veio torcer pelos corredores. Deniz e eu também fomos torcer por um amigo que correu pela primeira vez.

Maratona de Chicago é uma verdadeira atração por aqui e a cidade quase para. E acho que talvez seja justamente pelo fato de a cidade sediar uma maratona tão famosa que tanta gente corre por aqui. Juro, pra todo lugar que você vá, sempre tem alguém treinando. Quem sabe um dia eu consiga voltar a correr. Acho que se a gente continuar morando nesse apartamento, inspiração é que não irá faltar.

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply