Pessoal

25 de Setembro

Hoje, 25 de Setembro, é um dia muito, mais muito especial para mim e para o Deniz. Há um ano atrás nós dissemos SIM para nós dois e para o amor que veio de forma tão rápida e inesperada. Há um ano atrás nós decidimos que estar juntos era mais importante do que qualquer vestido, qualquer festa, qualquer anel e qualquer presente. E foi sem dúvidas a melhor decisão de nossas vidas.

Hoje, quando olho pra trás e me lembro das emoções desse mesmo dia, meu coração se enche de alegrias e meus olhos se enchem de lágrimas. Exatamente da mesma forma que me senti, no momento em que aceitei o pedido de casamento e no momento em que disse “sim” para o juiz.

Hoje, 25 de Setembro, também é o dia do meu aniversário e muitas pessoas acham confuso e estranho eu ter pedido ao Deniz para que a gente se casasse nessa data. Para mim é simples: eu decidi me casar no dia do meu aniversário porque, para mim, esse amor é um presente. Não teria o mesmo sentido eu me casar semanas antes, ou meses depois. Não sei explicar, no momento em que ele me perguntou em que data eu queria me casar eu simplesmente disse que queria me casar no dia do meu aniversário, e ele aceitou.

Para celebrar essa data tão especial, fizemos uma roadtrip para Wisconsin e tivemos um jantar mais que romântico no The Signature Room. Trocamos presentes e além dos presentes “físicos”, ele compôs uma música para mim. Mas o mais importante disso tudo foi olharmos um para o outro e ver que o amor que sentíamos nesse mesmo dia, há um ano atrás, é hoje ainda maior e mais profundo. Hoje, 25 de Setembro, é o dia de celebrarmos o amor, o nosso amor.

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply