Chicago

Arco-íris em dose dupla

Quarta-feira, por volta das 8 da noite tivemos uma dessas tempestades de verão por aqui. Muita chuva e muito vento (afinal, estamos na Windy city) e tudo o que eu pensava era “que bom que pelo menos hoje, voltei mais cedo do trabalho”. E aí que depois da tempestade, apareceu o arco-íris mais lindo que já vi na vida! E duplo!

Por favor, não reparem na qualidade! Filmei pra mostrar “ao vivo” pros amigos do facebook, mas resolvi colocar aqui no blog pra deixar registrado esse momento. O evento inclusive saiu uma reportagem na Timeout com fotos que as pessoas tiraram, cada uma mais linda que a outra. Vale a pena entrar no site pra ver. Essa é a segunda ou terceira vez que vejo arco-íris por aqui. Acho que no próximo vou tentar achar o pote de ouro no final. 😛

Quem mora mais na região oeste da cidade com certeza teve as melhores visões do fenômeno. Eu moro perto do lago, então consegui ver só o primeiro. Mas mesmo assim, foi lindo de se ver. Uma dessas coisas simples da vida, que só fazem a gente apreciar mais e mais esse mundão maravilhoso.

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply