Viagens

Louisville, Kentucky

Preciso confessar algo antes de continuar: a esse ponto da viagem já estávamos exaustos. Apesar das belas paisagens e das paradas para esticar as pernas e ver um pouco das cidades, não dava pra negar que a essa altura do campeonato, tudo o que a gente conseguia pensar era em dormir. De Nashville a Louisville são 3 horas de viagem e ,pra piorar, é um trecho com muitos caminhões e carretas, o que sempre deixa a viagem mais lenta e mais chatinha. Já passava das 7 da noite e ainda faltava 1 hora de estrada quando resolvemos parar para jantar.

Fomos em um restaurante mexicano e estava bem movimentado apesar de estar numa área meio deserta. Não era nem uma cidade, era uma vila sabe? Quando comecei a observar as pessoas, o lugar e as ruas foi como se eu estivesse em um desses filmes de seção da tarde em que mostra um povoado no meio do nada em que o evento mais importante do ano é a colheita de cebolas. Imaginou? Pois é, tipo isso!

Apesar do pitoresco cenário de filme, a nossa comida estava ótima e fomos servidos bem rápido. Já estava escuro quando voltamos pra estrada e só chegamos no nosso hotel, que ficava na área downtown de Louisville por volta das 21:30. Quando vimos que o estacionamento do hotel era aberto ficamos um pouco apreensivos porque nosso carro estava cheio de coisas. Por sorte, conseguimos uma vaga bem em frente ao lobby.

No dia seguinte, a primeira coisa que fiz ao acordar foi checar pela janela se estava tudo bem com o nosso carro. Felizmente, tudo nos conformes. Tomamos nosso café da manhã e como não tinha nada de interessante pra gente ver em Louisville resolvemos pegar estrada. E foi assim que começou o nosso último dia dessa roadtrip de Houston a Chicago.

Próxima parada: Indianápolis!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply