Viagens

Indianápolis, Indiana

Indianápolis foi pra gente a grande surpresa dessa roadtrip. Nós atravessamos o Texas, Tennessee e Kentucky e ao longo da viagem fomos acompanhados de paisagens pitorescas e casinhas de fazendas. Adoramos Memphis e Deniz matou um pouco da saudade dos seus tempos de estudante em Nashville. Quando chegamos em Louisville estávamos tão cansados que simplesmente não tiramos fotos e a cidade serviu apenas de dormitório para gente. E após uma noite de descanso e um reforçado café da manhã, resolvemos seguir para esse que seria nosso último dia de roadtrip.

Eu não sei o que eu esperava de Indianápolis, mas quando chegamos tive um choque sabe? Que cidade linda! Parecia que, de repente, eu estava em alguma cidade da Europa. Tão diferente de Houston, de Miami e das outras cidades do Sul dos Estados Unidos que eu conhecia. Não tinha se passado nem 5 minutos na cidade e eu já estava avisando o Deniz que ele ia ter que me trazer em Indianápolis novamente.

Em Indianápolis tivemos nosso primeiro contato com a “primavera” do meio-oeste americano. Muito frio e muito vento! Naquele momento eu tive certeza de que nossas roupas de inverno texanas não seriam adequadas para enfrentar o inverno de Chicago. Mal estavamos dando conta da primavera! hahaha

Rodamos um pouco de carro pela cidade, já que ia ser sofrimento demais ficar batendo perna e cerca de uma hora depois voltamos pra estrada. Ao atravessar o estado de Indiana fiquei observando todas as mudanças de paisagem e do clima. Após uma rápida pausa para almoçar, continuamos até que chegamos em Illinois.

Próxima parada: Chicago, Home Sweet Home

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply