Papo de Expatriado Vida nos Estados Unidos

Biometrics

Cerca de 15 dias depois de enviar o pacote com os documentos pro Adjustment of Status, recebi uma carta da USCIS solicitando que eu comparesse ao escritório deles em Sugarland (um subúrbio de Houston) para fazerem o Biometrics.

Quando cheguei o escritório estava bem vazio. Na entrada, apresentei a carta e meu passaporte e o oficial me entregou um formulário para preencher meus dados. Quando terminei, entreguei pra ele e ele me mostrou aonde ir para tirar as fotos e digitais. A moça foi super simpática e conversamos rapidinho sobre coisas de cabelo (ela disse que queria pintar o cabelo da cor do meu). Na hora de tirar a foto, eu perguntei pra ela se poderia sorrir e ela disse que tudo bem. Então abri o sorrisão e ela tirou a foto.

Acho que fiquei cerca de 15-20 minutos lá. Agora tá tudo pronto (da minha parte). A imigração deve enviar meu cartão de autorização de viagem e autorização provavelmente em 1 mês. Com esse cartão eu posso trabalhar e fazer o meu social security.  A partir de agora, estou oficialmente registrada no escritório da USCIS.

Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply