Licença para casar

Licença para casar

Hoje fomos no Harris County Clerk solicitar nossa licença para casar. Foi bem tranquilo, chegando lá esperamos cerca de 10 minutos e depois fomos chamados. Precisei apresentar somente meu passaporte e o Deniz apresentou a carteira de motorista. Depois de preenchermos os dados a moça fez algumas perguntas básicas, tipo se não eramos casados ou tinhamos parentesco de sangue (oi?) e pediu para levantarmos a mão direita e fazer um juramento. Pagamos uma taxa de $72.00 e recebemos a licença na mesma hora.

Queríamos agendar a data para a cerimônia ali mesmo, mas ela explicou que deveríamos verificar com o juiz e nos entregou uma lista enorme com nome, endereço e telefone de vários juizes. Antes mesmo de sairmos do estacionamento começamos a ligar. Depois de 4 telefonemas conseguimos um juiz que aceita fazer a cerimônia com data marcada e agendamos nosso casamento civil.

Então é isso, dia 25 de Setembro – dia do meu aniversário – irei me casar. Simplesmente o melhor presente que eu poderia ganhar.  🙂

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *