Nossa Vida

Dia dos Namorados Brasileiro

Uma das coisas boas de ser um casal internacional é que a gente muitas vezes pode comemorar o dia dos namorados duas vezes. Porque sim, nós celebramos o dia dos namorados duas vezes por ano: em Fevereiro (como os americanos) e em Junho (como os Brasileiros).

Então na Sexta-feira, dia 12 de Junho, nossa comemoração começou bem cedo, com uma mensagem que deixei para o Deniz no espelho do nosso banheiro (acordei às 4 da manhã pra escrever essa mensagem!rs).  O Deniz sugeriu irmos a um restaurante italiano chamado Carrabba’s; fez a reserva e organizou tudo.

Quando ele chegou do trabalho, veio trazendo flores e o cartão mais lindo desse mundo. É tão bom ter um namorado romântico! Ficamos em casa ainda por um tempo para terminarmos de nos arrumar e depois fomos para o restaurante.

O jantar foi uma delícia e ficamos um tempão no restaurante batendo papo e curtindo a ideia de sermos os únicos no local comemorando essa data. Essa foi a primeira vez que comemoramos um “dia dos namorados” estando os dois juntos fisicamente, pois das outras vezes tivemos que comemorar virtualmente; ou seja, o dia foi ainda mais especial.

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply