Viagens

Welcome to Miami

A viagem São Paulo-Miami foi extremamente tranquila. Eu literalmente apaguei durante o vôo e quando acordei as aeromoças estavam servindo o café da manhã. Depois de comer aproveitei para ir ao banheiro e meio que comecei a organizar as minhas coisas, pois logo-logo iríamos pousar.

Eu não sei se foi o horário que cheguei, ou se é por ser Miami, mas a fila para passar pela imigração estava gigantesca e eu fiquei cerca de 40 minutos na fila. Mas foi bem rápido uma vez que fui chamada. O oficial que me atendeu foi super gente boa; respondi todas as perguntas, tirei foto e e impressões digitais e pronto. De lá fui direto pegar minha bagagem e no caminho já enviei uma mensagem para o Deniz dizendo que já tinha chegado.

O Deniz estava me esperando com o pai dele. O pai dele é uma gracinha e logo de cara já me senti bem sabe? No caminho de volta fomos conversando, e ele foi me mostrando coisas de Miami. Quando chegamos na casa dos pais dele, a mãe dele já estava nos esperando. Nos abraçamos e foi tudo bem tranquilo. Ficamos batendo papo enquanto eu tomava café (de novo).

Mais para o fim da manhã, Deniz e eu fomos caminhar pelo bairro onde ele cresceu. É um típico bairro americano, como vemos nos filmes; todas as casas têm um jardim enorme na frente e as ruas são super tranquilas. Depois de cerca de 1 hora caminhando, voltamos pra almoçar. Mas claro que tinha que ter emoção no meu primeiro dia na casa dos meus sogros. Durante o almoço eu comecei a passar mal (tinha dor de cabeça e enjoo); eu achei que iria vomitar, então pedi licença pra ir ao banheiro. Ainda bem que o Deniz e a mãe dele notaram que algo estava errado e se levantaram também. No caminho para o banheiro eu desmaiei e a minha sorte foi que o Deniz estava atras de mim pra amparar a queda. Nossa, que vergonha! Eu não sabia aonde enfiar minha cara quando “acordei” com todo mundo ao meu redor. Ao que tudo indica, o calor+humidade de Miami foram demais para mim.

Passado o susto inicial, no resto do dia correu tudo bem. No fim da tarde a gente foi passear em Bayside, uma área super legal de Miami e assim terminou meu primeiro dia em Miami.

Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply