Nossa Vida

Quero te ver de novo

Eu confesso que nem sei como começar a escrever esse post. Nesse momento estou vivendo um turbilhão de emoções de todos os tipos e após o susto decidi que o melhor seria seguir o que o coração manda. E o coração me mandou fazer as malas novamente.

Pedi demissão do meu emprego, comprei minhas passagens e estou indo passar férias nos Estados Unidos, mais uma vez, 5 meses depois. Carrego comigo uma mala leve e um coração pesado. Coração pesado de quem perde a mãe logo após ganhar um amor. Coração pesado de quem se vê sem chão. De quem chora sozinha de noite, no escuro.

Quando o Deniz me pediu para ir vê-lo novamente, eu fiquei em choque. Não estava 100% pronta para enfrentar emoções, sejam elas boas ou ruins. Mas depois da surpresa inicial, eu disse sim. Comuniquei à minha família, que me apoiou e disse “vá, vai ser bom pra você”. Os meses antes da viagem passaram tão rápidos que quando me dei conta, já estava no aeroporto.

Papai, vovó Aline e Ricardinho (meu querido irmão) foram comigo. Tive que me segurar pra não chorar, porque o medo de não dar conta de enfrentar a perda longe deles é grande. Mas lá no fundinho, naquela pontinha de força que eu sei que existe dentro de mim, algo me diz que eu vou voltar melhor do que eu fui.

Agora que estou aqui do outro lado do portão de embarque o medo é outro, a eterna dúvida “como vai ser?” que ficou nos rodeando nos últimos meses. Também vai ser no mínimo interessante dizer para o oficial da imigração que estou vindo visitar meu namorado, mais uma vez, 5 meses depois da última viagem. Mas como eu acredito que existe um porquê pra tudo (ou quase tudo) nessa vida e também acredito que Deus está nessa maluquice toda chamada amor, vou em paz. E quando eu chegar lá eu volto pra contar pra vocês como foi.

Até a próxima!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Mr. & Mrs. Yavas – Vida de Estrangeira
    April 26, 2017 at 9:47 AM

    […] 5, 2015 Previous Post Quero te ver de novo Next Post A vida é uma doce […]

  • Leave a Reply