Florida Pelo Mundo

Bye Miami, Howdy Houston

A viagem pra Houston tinha tudo pra ser tranquila. Nosso vôo estava marcado para às 14h e o Deniz, com toda a calma do mundo, disse que poderíamos ir depois do almoço. Uma parte de mim dizia que isso ia acabar dando problema, mas eu não queria ter uma discussão com ele por causa de horário. Chegamos no aeroporto com mais de uma hora de antecedência pro vôo, mas perdemos no mínimo uns 40 minutos na parte de segurança. Corremos feito loucos para atravessar o aeroporto, mas não deu. Quando chegamos no portão de embarque, eles já tinham embarcado todo mundo e não deixaram a gente entrar (o avião ainda estava lá).

Eu nunca tinha perdido um vôo na minha vida, e perdi justamente quando deixei o “controle” na mão de outra pessoa (virou lição de vida). Por sorte conseguimos um lugar no próximo vôo, mas tivemos que pagar um acréscimo porque eles só tinham lugares disponíveis na primeira classe. Nada mal, perdi um vôo mas em contrapartida vamos voar de primeira classe.

Ficamos de bobeira no aeroporto esperando o tempo passar, já que depois do trauma, nem eu e nem ele queríamos ir pra longe do portão de embarque. Foi um alívio sentar na nossa poltrona depois que embarcamos. Agora sim, estamos indo para Houston.

Quando chegamos, minha mala já estava me esperando (a mala veio no vôo anterior que perdemos) e depois de pegar a bagagem fomos pegar o shuttle até o estacionamento aonde o Deniz tinha deixado o carro dele. Depois desse susto todo, a melhor sensação do mundo foi chegar em casa. 🙂

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply