Nossa Vida

See you, my love

Despedida: Ato de despedir ou despedir-se; cumprimentos a (ou de) quem sai de um lugar.

Tudo que é bom dura pouco, é o que dizem. Os dias juntos foram tão bons, a viagem tão gostosa, que me assustei quando acordei no dia 31 de Dezembro e me dei conta que seria nosso último dia juntos. Dia 1 de Janeiro, logo cedo, ele iria me levar ao aeroporto, a gente iria se despedir e aquela sensação de espera e dúvida quanto ao futuro iria vir com força.

O Deniz teve que trabalhar parte do dia, e enquanto ele trabalhava eu saí para bater perna mais uma vez. Visitei museus e fui ao parque. Voltei para casa no durante o meio da tarde e arrumei minhas malas, deixando tudo pronto. A gente tinha conversado sobre ir ver os fogos no Herman Park depois do jantar.

Mas durante o jantar, não sei explicar, simplesmente não tive vontade de sair de casa sabe? Então resolvemos que ficaríamos por ali mesmo. Naquele último dia, achei que seria melhor ficarmos só nos dois mesmo. Impressionante pensar em como nos demos tão bem, em como tudo foi tão tranquilo nessa viagem. Nem parecia que a gente estava se vendo pessoalmente pela primeira vez.

Acordamos bem cedo no Sábado de manhã para ele me levar ao aeroporto. Olha, foi pesado viu. Foi triste. O coração ficou pequenininho de tão apertado. Entrei no aeroporto e dai pra frente foi tudo tão rápido que agora que escrevo as memórias são apenas fragmentos de cada acontecimento.

No meu vôo de volta, infelizmente, eu teria uma escala de 6 horas em Nova York. Chegando em Nova York fui checar minhas mensagens, facebook e etc e para minha surpresa, dezenas de mensagens e curtidas. Durante o meu vôo, sem eu saber, Deniz resolveu tornar público o nosso relacionamento.

Uma sementinha de esperança, de que a gente iria fazer essa relação dar certo, brotou em mim. Sem ideia do que pensar ou de como fazer esse relacionamento à distância dar certo, agradeci a Deus por esse presente de Natal. Durante as 6 horas que passei em Nova York conversei com ele, minha mãe, pai, irmão e amigas, o que fez o tempo passar mais rápido. Quando me dei conta já estava embarcando de volta ao Brasil, com o coração feliz.

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply