Houston

Passeio no Hermann Park

O Hermann Park é o parque mais importante de Houston e fica praticamente ao lado de uma área igualmente importante, que é o Museum District (bairro aonde ficam os principais museus da cidade). Super visitado tanto pelos moradores quanto pelos turistas, o parque também abriga o Houston Zoo, o Museum of Natural Science, um jardim Japonês, esculturas, teatro e lago.

Nós fomos pela manhã e tinha bastante gente, de todas as idades. Foi inclusive difícil encontrar vaga para estacionar, já que muita gente estaciona por ali e também visita o zoológico e o museu. No meio do parque existe um obelisco que segundo o Deniz é uma versão em miniatura do que existe em Washington DC.

Uma coisa que eu achei interessante é a quantidade de pessoas de outros países em Houston. Eu devo ter escutado ao menos umas 3 ou 4 linguas diferentes além do Inglês. O Deniz disse que o centro médico de Houston é muito famoso e um dos melhores nos Estados Unidos, e que por causa disso vem muita gente de outros países pra trabalhar ou estudar em algum dos hospitais. Além disso, Houston também tem escritórios de várias empresas de petrólio (inclusive Petrobrás), e isso faz com que a cidade tenha uma “vibe” super internacional.

A gente caminhou pelo parque inteirinho! É possível pegar um trenzinho para passear pelo parque, mas não acho necessário. Ficamos um bom tempo lá, tiramos várias fotos e depois fomos almoçar pois à tarde já tinhamos combinado de ir ao cinema.

Até a próxima!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Houston Museum of Natural Science – Vida de Estrangeira
    November 17, 2017 at 5:41 PM

    […] Passeio no Hermann Park […]

  • Leave a Reply