Houston

Nazif’s Turkish Grill

Depois de quase 8 meses nos falando pela webcam quase que diariamente, Deniz e eu tivemos finalmente o nosso primeiro oficial “date”. É engraçado falar que esse jantar é o nosso primeiro date, uma vez que já fomos passear em Houston desde que cheguei. Mas essa foi a primeira vez que saímos pra uma programação mais romântica, por assim dizer.

O Deniz escolheu um restaurante turco para nosso jantar. Como ele é de família turca, acho que ele queria que eu experimentasse a comida típica para ver se eu iria gostar. Como eu gosto de comer, nem pestanejei quando ele sugeriu esse lugar. Até hoje foram pouquíssimas as comidas que provei e não gostei. Claro que nem preciso dizer que estavamos os dois bem arrumadinhos, bonitinhos e cheirosinhos.

Quando a gente chegou no restaurante a nossa mesa já estava pronta e cheguei a notar que algumas pessoas até olharam pra gente. Não sei se foi porque estavamos arrumados demais, ou bonitos demais, ou porque estava estampado na nossa testa algo como “primeiro encontro”. De qualquer forma, o jantar foi excelente, a comida maravilhosa e voltamos pra casa com a impressão de que “isso tem futuro”; bom, pelo menos eu tive essa impressão.

Não sei dizer, mas os poucos dias que passamos juntos foram realmente muito bons e a gente se dá muito bem. É tudo muito natural sabe? Eu sinto que nem eu, nem ele, precisa se esforçar muito pra nada. A gente é bem parecido em muita coisa, mais até do que parecia quando a gente se falava pela internet.

Vamos ver até onde isso vai, o futuro dirá. Até a próxima!

You Might Also Like...

No Comments

Leave a Reply