Ei você!

Ei você!

Então, esse é o primeiro post do blog. Resolvi começar esse blog pra escrever sobre as mudanças e desafios de se mudar para um novo país.

Na verdade, esse blog meio que já existia, sob o nome de “Stephanie & the world”, e eu escrevia não muito religiosamente desde 2010, quando fui morar na Dinamarca. Mas aí quando voltei para o Brasil a correria do dia-a-dia fez com que o blog ficasse meio de lado, eu me esqueci de renovar a assinatura e perdi tudo. Depois de algumas semanas de muita revolta e ódio de mim mesma por não ter feito um backup, resolvi começar um novo blog. Só que dessa vez, o blog vai ser um pouquinho diferente.

Eu quero escrever mais sobre as minhas experiências e menos sobre dicas de viagens. Afinal, já existem blogs de viagem suficientes por aí falando as mesmas coisas. Além disso, quero escrever sobre o meu processo de mudança para os Estados Unidos, os desafios, as vitórias, as alegrias e tristezas de ser estrangeira.

Eu normalmente falo muito, e escrevo muito também. Então eu espero que você tenha paciência para ler tudo. Pode ser que de vez em quando o tom fique meio meloso, mas acho que no fim vai ficar bom. Acho que vai ser interessante voltar aqui quando eu já estiver velhinha pra ler como tudo aconteceu. Vamos ver se dessa vez consigo manter o blog vivo por mais tempo.

Até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close Me
Looking for Something?
Search:
Post Categories: